segunda-feira, 30 de abril de 2012

ASPARGOS CONTRA O CÂNCER
(artigo publicado na Revista Notícia Sobre o Câncer- 1979)

  • Sou bioquímico e me especializei na dieta e saúde durante 50 anos.
  • Faz vários anos que eu soube do descobrimento de Richard R. Vensal, D.D.S. que os aspargos podem curar o câncer.
  • Desde então, trabalhei com os aspargos neste projeto e acumulamos um número de casos favoráveis.
  • Estes são alguns exemplos:
  • CASO # 1: Um homem com a desesperadoura enfermidade de Hodgkins (câncer das glândulas linfáticas). No ano do início da terapia dos aspargos os médicos não podiam mais detectar nenhum sinal de câncer e este homem voltou a praticar exercícios extenuantes.
  • CASO #2: Um comerciante de uns 68 anos, sofria de câncer de bexiga uns 16 anos. Depois de anos de tratamentos médicos que incluiam seções de radioterapia sem obter nenhuma nelhora, optou pelos aspargos. Em 3 meses os exames revelaram que o tumor da bexiga havia desaparecido e os rins estavam normais!
  • CASO #3: Um homem tinha câncer de pulmão. Em 5 de março de 1971 lhe operaram e encontraram um câncer do pulmão que já estava em estado avançado e onde não se podia mais operar. O cirurgião fechou e declarou como caso incurável. Em 5 de abril o paciente soube da terapía dos aspargos e imediatamente iniciou seu uso. Em agosto os raios X revelaram que o câncer havia desaparecido. E ele voltou a sua rotina comercial.
  • CASO #4: Uma mulher que por anos teve problemas de câncer de pele. Já no final, havia desenvolvido diferentes cânceres de pele diagnosticados como avançados por um especialista em pele. Após 3 meses de tratamento com os aspargos, disse o dermatologista, que já apresentava uma pele sem lesões cutâneas. A mulher informou que a terapia dos aspargos também havia curado uma doença dos rins que possuía desde 1949. Já havia sofrido 10 operações para retirada de cáuculos renais, e recebia do governo, indenizações por causa de seu estado inoperável, terminal. Ela reconhecia inteiramente que a cura se devia aos aspargos. Este resultado não me surpreendeu!
  • O Estudo: "Os elementos de matéria médica", editado em 1854 por um professor da Universidade da Pensilvania declara que os aspargos eram utilizados como remédio popular para cálculos renais. Este professor em 1839 referiu-se a experimentos do poder dos aspargos para dissolver cálculos.
  • Existem outros casos, mas a medicina alopática impede que se obtenha os registros. 
  • PARA O TRATAMENTO: os aspagos devem ser cozidos antes de consumi-los sendo que os aspargos enlatados são tão bons quanto os frescos. Somente temos que tomar cuidado com a marca que se usa, assegurando-se que contenham o mínimo possível (ou melhor, nenhum) pesticida ou conservantes.
  • PROCEDIMENTO: Coloque os aspargos cozidos no liquidificador e faça um purê, e conserve-o no refrigerador. Dê ao paciente 4 colheres cheias, por dia, de manhã e de noite. Normalmente os pacientes obterão reações positivas entre 2 a 4 semanas.
  • Pode-se também diluir em água e tomar como uma bebida fria ou quente.
  • A dose sugerida, se baseia em experiências feitas anteriormente, mas é claro que doses maiores não causarão nenum dano, sendo que em alguns casos pode até ser necessário.
  • Como bioquímico, estou convencido do velho ditado. "Aquilo que cura, pode também previnir". Baseando-nos nessa teoria, minha esposa e eu temos usado o purê de aspargos como bebida nas refeições. Tomamos 2 colheres diluidas em água, de acordo com o gosto, com o    café da manhã e na janta. Eu gosto de tomar o meu quente e já a minha esposa, prefere fria.
  • Por anos temos adotado o costume de examinarmos o nosso sangue. A última vez que fizemos o exame, mostrou melhoras substanciais em todos os aspectos com relação ao exame anterior.
  • Pelo estudo que fizemos, de forma extensiva em todos os aspectos do câncer, e suas curas propostas, convenceu-me que os aspagos representam a melhor opção para a cura do câncer. Os aspargos contêm uma boa quantidade da proteína chamada HISTONES que ativam o controle do crescimento das células. Por essa razão creio que os aspargos contém uma substância normalizadora do crescimento celular.
  • De qualquer forma, os aspargos utilizados como sugiro, é uma substância inócua. O FDA não pode impedir seu uso, pois faz muito bem .
  • O Sr. Lonard (leonardleonar1 em earthlink.net) complementa: "Há várias notícias sobre a recuperação tanto por consumir aspagos crus como cozidos. Houston notificou que 'o suco cru ou liquido' pode ser uma opção mais efetiva" (citado em Hess. 1999. Pag. 138). "Se eu tivesse cancêr eu comeria tantos aspagos quanto eu pudesse: cozidos (de preferencia no vapor), crus, sólidos ou líquidos."
  • Os aspargos estão repletos de nutrientes baixos em calorias, sódio e colesterol. São exelente fonte de ácido fólico, de vitamina C, de Tiamina e vitamina B6.
  • O aspargos não contém gordura e nem colesterol. São uma fonte importante de potácio e outros micro nutrientes.
  • De acordo com o Instituto Nacional do Câncer, o aspargo é o alimento de mais elevada taxa de GLUTATHIONE, um dos inimigos mais poderosos contra o câncer, citado como "O MAIOR E MAIS POTENTE ANTICANCERÍGENO e ANTIOXIDANTE."
  • Ademais, os aspargos contêm grau elevado de RUTIN, que fortalece os vasos sanguíneos.  

3 comentários:

Anônimo disse...

muito obrigado pela dica.
valeu mesmo

Ademir Alves disse...

Muito bom saber, vou indicar o site pois muita gente vai ficar grata em saber de tal informação tão importante.

Ademir Alves disse...

http://revistaepoca.globo.com/Saude-e-bem-estar/noticia/2011/11/luta-contra-o-cancer-e-luta-contra-ignorancia.html
Gostaria de pedir para as pessoas que foram curadas de fato através do uso do aspargus desse uma resposta para essa senhora. se é que a cura é verdadeira pois tem muita gente que pode ser beneficiada se isso for fato.